terça-feira, 9 de abril de 2013

O filme "A Rede"




 The Net - A Rede 1995


Para começar o filme foi muito interessante, não desejaria que isto acontece com uma de nós. É preciso ter muito cuidado com o que se publica na Internet sobre a nossa vida.

Este filme mostra que existe muitos perigos sobre vírus, esta personagem Angela Bennett é uma especialista em testar programas e encontrar se contêm falhas. Sua mãe sofria de alzheimer, ela trabalhava em casa através do sistema de remoto, nunca saía de casa e não tinha grande convivência com pessoas.

Uma disquete foi enviada pelo o amigo Dale (que foi morto por causa da alteração de rota do voo e com isso o avião foi esbarrado em uma das torres do Aeroporto) onde continha um programa do Fantasma de Mouza “Monzart’s Ghost" e desde que ela acedeu à disquete passou a ser constantemente vigiada por Jack Devlin mandado por Jeff Gregg, ela sofreu muitos ataques derivado à disquete onde continha as informações confidenciais de um grupo de corrupção.

Sua identidade foi alterada passando a ser Ruth Marx, ao sentir-se ameaçada socorreu à única pessoa de confiança o seu antigo psiquiatra Alan que acabou também por ser assassinado.

Contudo isso a Angela foi até a empresa Cathedral ter acesso a todo o prédio sem nenhum obstáculo inclusive ao computador de um dos funcionários onde consegui ativar o sistema de incêndio livrando todos do seu caminho para coletar as informações necessárias para conseguir colocar na cadeia o verdadeiro corrupto e assassino Jeff Gregg.

Depois ela dirigiu-se à feira de tecnologia no Moscone Center, onde consegui facilmente acesso a um computador com acesso discado onde consegui enviar todo conteúdo para o departamento de segurança dos EUA com todas as informações fraudulentas do Sr. Jeff Gregg, principalmente o relato da alteração do exame de HIV do subsecretário de defesa dos EUA e logo em seguida entra em uma luta com o Sr. Jack Devlin, onde consegui matá-lo com dois golpes de extintor e por fim Jeff Gregg acabou por ser preso.


Resumo por:
Cláudia Soares
Elisa Couto
Lubélia Moniz

14 comentários:

  1. Está muito interessante ,parabéns meninas só o tipo de letras estão diferentes mas de resto gostei :)

    ResponderEliminar
  2. O resumo foi muito bem estruturado,tem a história toda do filme muitos parabéns ao grupo.

    ResponderEliminar
  3. O resumo do filme esta bem estruturado, mas o tamanho da letra em certos sitios do texto se encontra de tamanhos diferentes.

    :-)

    ResponderEliminar
  4. esta altamente nao podia ficar melhor

    parabens

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito estava bem resumido e estruturado. parabéns as colegas.

    ResponderEliminar
  6. Esta muito bom e retrata muito bem o filme
    dou muitos parabéns as minhas colegas Cláudia, Elisa e Lubélia pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  7. o resumo esta muito organizada do filme ,texto esta bem formatado e o resume dos nomes estão corretos :para mim não tenho nada acrescentar: para bens claudia,elisa,lubelia:

    ResponderEliminar
  8. o meu comentário e devemos ver mais filmes para sabermos resumir mais bem os filmes e termos mais atentos na hora dos filmes: o filme que eu gostava de ver era : o filme que gostava de ver era o gaster

    ResponderEliminar